A página Servidores Virtuais é aberta.
É aberta a página Editar Servidor Virtual.
Use nomes de host reais ou virtuais, registrados no servidor de DNS da sua rede (e, no sistema UNIX, no arquivo /etc/hosts ). O valor padrão é a propriedade do sistema ${com.sun.aas.hostName}.
O valor pode ser um dos seguintes:
O servidor virtual está ativo. Este é o valor padrão.
O servidor virtual está inativo. As tentativas de acessar o servidor retornam o código de erro 404 (recurso indisponível).
O servidor virtual está desativado. As tentativas de acessar o servidor retornam o código de erro 403 (execução da solicitação recusada).
Por padrão, um servidor virtual herda a configuração de login único (SSO) do serviço HTTP. Selecione Ativado ou Desativado para sobrepor a configuração do serviço HTTP ao ativar ou desativar o login único para este servidor virtual.
O logon único em aplicativos no Servidor GlassFish tem suporte de servlets e arquivos JSP. Esse recurso permite o compartilhamento dessa informação pelos vários aplicativos que exigem as mesmas informações de logon de usuário, em vez de exigir que o usuário faça logon separado em cada aplicativo.
Se não for especificado um módulo web padrão, será usado o módulo web que tenha uma raiz de contexto vazia. Se não houver nenhum módulo Web com raiz de contexto vazia, um módulo Web padrão do sistema será criado e utilizado.
Por padrão, as mensagens de log serão enviadas para o log do servidor padrão, domain-dir/logs/server.log .
O valor padrão é domain-dir/docroot.
Por padrão, um servidor virtual herda a configuração de registro de acesso do serviço HTTP. Selecione Ativado ou Desativado para sobrepor a configuração do serviço HTTP ao ativar ou desativar o registro de acesso para este servidor virtual.
O valor padrão é domain-dir/logs/access .
Para obter informações sobre as propriedades disponíveis, consulte Propriedades específicas de servidores virtuais.
Dica - Para restaurar as configurações padrão, clique no botão Carregar Padrões e depois em Salvar.